sem comentários ainda

Natal de Amor: Cristolândia por Todo o Brasil Celebram

No último sábado (19), as Cristolândias de todo o país desfrutaram de momentos de muita alegria e emoção em sua celebração de Natal. Em uma programação especial, preparada pela equipe de Missões Nacionais espalhada pelo país, muitos moradores de rua puderam participar de uma festa, com direito a muito amor, carinho, uma bela refeição e, claro, com a verdadeira mensagem do Natal: o nascimento de Jesus, Salvador de todo aquele que crer.

Para mostrar um pouco como foram as festas de Natal, flashes do evento em diversos estados foram transmitidos ao vivo, às 10h e às 12h, pelo canal do Youtube de Missões Nacionais. Durante a transmissão, foi possível visitar, virtualmente, várias Cristolândias e acompanhar as atividades que estavam sendo desenvolvidas nas unidades. Além disso, também foi possível ouvir a participação dos Coros da Cristolândia e ainda testemunhos de pessoas resgatadas pelo projeto.

A programação on-line começou com a palavra de abertura do diretor executivo de Missões Nacionais, Pr. Fernando Brandão, que anunciou um dia de muita comemoração e alegria nas Cristolândias de todo o país. Ao longo das transmissões, diversos missionários mostraram o evento nas unidades nas quais trabalham, dividindo com os telespectadores a mensagem de Cristo e sobre a alegria de proporcionar para outros a celebração de um dia tão importante: o dia de Natal.

Para muitas das pessoas que chegaram até o Natal de Amor Cristolândia, esse foi o único momento para celebrar essa data tão importante e, sobretudo, em um ambiente de acolhimento, amor e alegria.

“Preparamos algo muito especial para as pessoas que, mais uma vez, estariam sem Natal, sem alguém para acompanhá-las. Mas, através da Cristolândia, estamos celebrando o Natal com cada uma delas. Elas estão tomando banho e recebendo roupas limpas. Estão se preparando para reconhecer que Jesus, o Salvador, nasceu”, como ressaltou o Pr. Élbio Marques, coordenador da Cristolândia São Paulo, reforçando a ação nos demais estados.

O Natal de Amor Cristolândia foi uma grande expressão de amor, que só se tornou possível porque Deus nos amou primeiro. Louvado seja o Senhor!

Fonte: Junta de Missões Nacionais

Publicar um comentário